Conheça o projetor Epson EH-TW5200

epson-eh-tw5200-1

O Lojas no Paraguai apresenta mais um novidade de tecnologia pra você, desta vez falarmos sobre o projetor Epson EH-TW5200.

Apresentação

O projetor oferece uma excelente qualidade de imagem Full HD, tanto em 2D como em 3D, sendo utilizável para assistir filmes, desenhos, esportes ou até jogos de vídeo game.

A Epson oferece uma imagem luminosa (2000 ANSI Lumens), com altos contrastes (15000:1), deixando sua sala com uma qualidade de cinema.

Conexão e compatibilidade

O vídeo projetor oferece uma utilização simples e agradável. Testamos sua conexão HDMI e descobrimos que é possível também conectar tablets e smartphones graças a sua compatibilidade MHL, ou seja, você pode compartilhar seus vídeos, jogos, fotos e outros arquivos no projetor com alta resolução.

Não importa qual aparelho você irá conectar, seja um PS3, PS4, Xbox One ou 360, a qualidade da imagem é sensacional, com 3 metros de base e oferece um recuo de até 4 metros conservando a ótima resolução.

Imagine você assistindo seu filme, desfrutando de uma partida de FIFA entre os amigos, ou até em uma corrida de alta velocidade (Forza Motorsport e Need For Speed Most Wanted). Enfim, o projetor pode agradar a todos, desde os geeks até os apaixonados por cinema.

Regulagens e configurações

O modo standard já oferece uma excelente configuração de fábrica, recomendado para os jogos oferecendo uma iluminação um pouco mais escura com um contraste mais elevado.

O modo cinema é mais suave para a vista, e por isso, mais adaptado a projeções de filmes. O contraste é mais sutil e as cores não são tão frias.

Ponto negativo

O único ponto negativo encontrado no projetor é o barulho, o aparelho não é muito silencioso, porém iamginamos que você não verá um filme no mudo.

O projetor Epson EH-TW5200 e a imagem em 3D

O projetor Epson EH-TW5200 consegue atingir as expectativas graças a uma frequência de imagem rápida (480hz), limitando o excesso de luz nos olhos e cansaço da vista.

Resumindo, o projetor oferece uma ótima qualidade de imagem, compatível com diversos aparelhos (tablets, smartphones), e oferece diversão garantida para amantes de cinema, esporte e games.

Ficou interessado? Que tal comprar este produto por um preço acessível?
Viaje com o lojas no Paraguai!

Boas compras!