O que comprar para o dia das crianças, Xbox One ou PS4?

Você já deve saber que o dia das crianças está chegando, uma das opções de presente e dúvida do momento é:comprar o Xbox One ou o PS4?
Se você está procurando uma dessas opções com um ótimo preço que você só encontra no Paraguai, separamos um pequeno comparativo entre os dois vídeos games da última geração.

A guerra entre PlayStation e Xbox começou em 2001, uma vez que cada linha atraiu seus seguidores e que adotam a próxima geração de seu aparelho, com a certeza de afinidade ou hábito. Claro, existem os que procuram diversão em ambos os mundos, sem distinção. E, finalmente, os indecisos, aqueles que querem fazer uma lista de prós e contras.

É por isso que nós do Lojas no Paraguai oferecemos um jogo em quatro pontos principais, ciente de que este é mais um um teste, uma vez que é difícil julgar um console no início de sua vida, quando muitas mudanças e atualizações ainda precisam ser realizadas. Começando com o catálogo de jogos e da comunidade de jogos.

Qual controle é melhor?

controle-xbox-one-vs-ps4

Se você é um fã de DualShock, obviamente, não vai concordar, mas o controle do Xbox , no entanto, tem a reputação de ser mais preciso e adequado para mais tipos de jogos de vídeo, especialmente porque os botões foram mais precisos e melhor projetado devido à sua ligeira curvatura entre os botões.
O controle do PS4 também evoluiu consideravelmente ao longo do DualShock 3, no PlayStation 3.
Já o Xbox One, a Microsoft mantém o essencial e melhora a lentamente. Com uma menção especial para os botões vibrantes que mudam totalmente a sensação para o jogo. Seja em Forza 5 ou Call of Duty: Ghosts. Quando o a base do controle Microsoft vibra, você se sente muito melhore dentro do jogo!
Mesmo que eles são fortalecidos, os motores DualShock 4 aparecem um pouco tímido diante do XboxOne. Mas todos os defeitos que poderiam se opõem ao controle do PlayStation 3 foram corrigidos pela Sony. Apesar de manter a disposição agora mais aprofundado, mais forte e mais preciso, a extensão DualShock 4 é um pouco mais pesada para uma melhor aderência. E, finalmente R2 / L2 são ligeiramente curvados
No entanto, a vantagem de conforto ainda parece devolver ao controle do Xbox One.
Autonomia lado, ambos os controladores estão fazendo bem. O DualShock 4 tem a vantagem de integrar uma bateria recarregável, um cabo microUSB padrão, enquanto o Xbox One optou pelas pilhas, que em uma semana de uso já esgotam-se. Por isso recomendamos comprar uma bateria recarregável.

Kinect ou Câmera PS4?

Kinect
Mas a concorrência não para por aí. A Sony colocou outros dois novos produtos e inovações em seu controle. O touchpad, por um lado, e a barra de luz sobre o outro. O touchpad, embora a sua utilização em jogos, incluindo Killzone, nem sempre é fácil de entender à primeira vista.
A barra de luz permite que produz efeitos muito pequenos em alguns Jogos, mas, obviamente, faz sentido com a câmera PlayStation.
O que podemos analisar também é o segundo controle do Xbox One, o famoso Kinect 2 que batem de frente com o Camera PS4 e DualShock 4. Por enquanto, os jogos desenvolvidos especificamente para o Xbox One (Dead Rising 3, Ryse e Forza Motorsport 5) são excelentes e o Playstation com seus exclusivos in Famous Second Son , Killzone: Shadow Fall, God of War entre outros.

De qualquer forma, a partir de uma perspectiva técnica e potencial, Kinect 2 alegremente enterra seu concorrente, o PlayStation Câmera, dando uma vantagem para a equipe de Xbox em termos de controlador.
E você, já escolheu qual vídeo game comprar?
Veja nossa lista de lojas de vídeo game e boas compras!