Compras em Salto del Guaira: Conheça as melhores opções de lojas

Muitas pessoas imaginam o Paraguai como um país completamente desorganizado, cheio de muamba por todos os lados, venda de produtos falsificados e trânsito extremamente caótico. Realmente, existe ainda alguns lugares que possuam todo esse cenário descrito acima, mas gradativamente vem acontecendo uma grande melhora em diversas cidades paraguaias, tornando-as muito mais acolhedoras e modernas.

Muitas cidades estão sendo preparadas especificamente para receber seus turistas de maneira tranquila e organizada, tornando o turismo de compras ainda mais intenso. Exatamente como o que acontece na cidade Salto del Guairá. E se você está pensando em viajar e efetuar suas compras, hoje daremos dicas das melhores opções de lojas que você pode encontrar em Salto del Guairá. Acompanhe e fique por dentro dos melhores locais para você aproveitar suas compras.

Um pouco sobre Salto del Guairá

Salto del Guairá tem esse nome, que em português tem o significado de Salto das 7 Quedas, porque possuiu a maior cachoeira em volume de água do mundo! Porém, o desaparecimento que ocorreu em 1982, foi marcado pela formação do lago da Usina Hidrelétrica de Itaipu.

Antigamente a cidade possui 19 cachoeiras principais, onde eram agrupadas em sete grupos de quedas diferentes. As Sete Quedas eram recordistas mundiais em volume de água e eram o grande atrativo turístico da cidade na época. A cidade já teve cerca de 60 mil pessoas habitando-a e é atualmente, um dos pontos turísticos mais visitados do Paraguai, principalmente para quem está em busca de fazer boas compras.

Vamos conhecer as lojas então?

Conhecendo as maiores lojas de compras em Salto del Guairá

Os shoppings de compras em Salto del Guairá, podem facilmente ser considerados como grandes supermercados, onde você encontrará diferentes categorias de produtos. Todos são extremamente limpos, confortáveis e ainda oferece internet gratuita, estacionamento grátis, praça de alimentação e excelentes banheiros. Normalmente o comércio geral atende de segunda a sábado das 8h às 18h e aos domingos das 8h às 13h, mas pode ocorrer alterações em algumas lojas. Conheça agora algumas das principais lojas de Salto del Guairá para você fazer suas desejas compras.

Lojas mais populares de compras em Salto del Guairá

Esse é um dos shoppings mais procurados pela maioria dos turistas, porém, possui um estacionamento que comporta poucos carros. Tem uma excelente praça de alimentação, onde você encontrará inúmeras opções para se alimentar e desfrutar de suas compras.

Horário de funcionamento:
– Segunda a sábado das 7h30 às 18h00
– Domingo das 7h30 às 14h00

Outro excelente shopping repleto de diferentes opções para suas compras. Além de possuir estacionamento próprio, o mesmo é gratuito e coberto. Você ainda conta com a comodidade de um caixa eletrônico do Itaú que funciona 24 horas, onde você poderá sacar Guarani ou Dólares.

Horário de funcionamento:
– Segunda a sexta das 8h00 às 17h30
– Sábado das 7h30 às 17h30
– Domingo das 7h30 às 15h00

Aqui você encontrará um estacionamento muito amplo, e ainda uma praça de alimentação com uma linda vista para toda a cidade. Conta também uma casa de câmbio própria, que funciona diariamente até as 17h00 e possui cotação com dois pontos abaixo que as lojas convencionais.

Horário de funcionamento:
– Segunda a sábado das 8h00 às 18h00
– Domingo das 8h00 às 14h00

Acesse nosso site www.lojasnoparaguai.com.br e fique por dentro de tudo que acontece no mundo das compras no Paraguai!