Dia das crianças: conheça os Skylanders

O dia das crianças está chegando e você não vai deixar para ir ao Paraguai na última hora para comprar o presente do seu filho.

O Lojas No Paraguai separou informações divididas em dois artigos sobre dois games que são sensação entre as crianças. Trata-se de um game onde os brinquedos entram no próprio jogo: Skylanders e Disney Infinity.

Neste artigo iremos falar sobre o Skylanders, que você encontra no Paraguai nas melhores lojas de produtos eletrônicos. Elaboramos um artigo completo sobre toda a série do jogo, para que você possa conhecer mais sobre esse fascinante jogo, unindo o universo real e o virtual.

A série Skylanders é foi lançada para Xbox One, Xbox 360, Nintendo 3DS, Nintendo 2DS, Wii, Play Station 3 e Play Station 4.

A série Skylanders

Lançado em 2011 pela Activision, o primeiro jogo da série foi “Skylanders: Spyro’s Adventure”, onde o boneco em evidência era um pequeno dragão. Em seguida lançaram Skylander Giants, como novos personagens, no começo deste ano SkyLanders Swap Force onde você pode trocar as partes dos corpos dos bonecos.

Para a alegria das crianças, a empresa irá lançar uma nova versão do jogo no dia 4 de Outubro de 2014, onde será possível capturar os vilões e aprisioná-los em um acessório físico.

 

Como funcionam os Skylanders?

Os Skylanders são vendidos em um kit, com bonecos, cartões para colecionar e um portal, onde você coloca o personagem e o mesmo entra no jogo. È de impressionar mesmo os adultos. O kit básico inclui três personagens, mas você, obviamente, pode ir comprando e aumentando a coleção.

Veja nas imagens abaixo como funciona, você pega o personagem, coloca no portal e o mesmo aparece dentro do jogo:

portal skylanders

bonecos skylanders

blast zone

Skylanders Swap Force Blast Zone

Skylanders_SWAP_Force_Blast_Zone

Incrível, não é?

Os Skylanders são divididos em seis elementos: fogo, ar, terra, água, magia e tecnologia. Durante o jogo, você será orientado sobre qual elemento é mais poderoso em determinada fase ou situação, porém você pode trocar de Skylander a qualquer momento.

Definitivamente, a série Skylanders revolucionou, pois a criança possui um boneco que pode pegar, brincar e entrar no jogo. Para entender melhor leia até o final e conheça cada versão do jogo.

Skylanders SPYRO’S ADVENTURE

Skylanders SPYROS ADVENTURE

É o começo da aventura da saga dos Skylanders! O vilão KAOS, está ameaçando destruir as Skylands. E agora é a vez do jogador colocar o skylander no portal.

 

“Skylanders Giants”

Skylanders Giants

“Skylanders Giants” dá continuidade à série que mistura brinquedos e videogames, só que desta vez com monstros gigantes.

Aparelhos disponíveis

O jogo “Skylanders Giants” e Skylanders SPYRO’S ADVENTURE estão disponíveis em um pacote para PlayStation 3, Xbox 360 e Wii. Além do jogo, o kit traz um Portal do Poder (base para encaixar o boneco), dois Skylanders normais e um Skylander Giant ou um skylander adventure.

Cada um tem armas e poderes diferentes, o que incentiva o jogador a completar a coleção.

 

Skylanders SWAP Force

Skylanders-SWAP-Force

Skylanders SWAP Force é a continuação do Skylanders Giants e Skylanders Spyro’s Adventure, após muito sucesso pela crítica mundial!

Em Skylanders SWAP Force, o fabuloso universo dos Skylands continua, fascinando a audiência com os inovadores Skylanders da SWAP Force, com nova história, novos enigmas para resolver e novas descobertas que irão estimular a imaginação.

Diferencial do Skylanders Swap force

O grande diferencial do Skylander Swap force são os bonecos, desta vez você pode misturar a parte de cima com a parte de baixo.

Skylanders: Trap Team

Skylanders Trap team

“Skylanders: Trap Team” é uma edição especial “Dark Edition”, anunciou a Activision. A novidade trará um acessório onde o jogador poderá aprisionar o vilão de jogo, o Kaos, em uma mini prisão, Ultimate Kaos Trap, e jogar com ele em seguida.

Diferente do que normalmente acontece na série, quando jogadores podem utilizar qualquer personagem, desde que tenham sua miniatura física, para jogar como Kaos em “Skylandres Trap Team” será preciso vencê-lo dentro do jogo, e capturá-lo usando a Ultimate Kaos Trap, base que faz parte do pacote “Dark Edition”. Esses acessórios só estarão disponíveis no pacote “Dark Edition”.

trapteam

Apenas Wii U, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One ganham a suas versões da “Dark Edition”.

Veja o site oficial do jogo:

http://www.skylanders.com/pt/trapteam

Com suporte para todos os bonecos já lançados e versões para Wii, Wii U, 3DS, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One, “Skylanders: Trap Team” será lançado no dia 5 de outubro.

Complicado demais? Fique tranquilo, porque a garotada assimila tudo isso com a maior facilidade.

Você pode encontrar toda a série Skylanders para qualquer videogame em uma das melhores lojas do Paraguai. Veja nossa lista de lojas de produtos eletrônicos:

http://www.lojasnoparaguai.com.br/lojas-no-paraguai/video-games

Agora é com vocês, antecipem suas compras pois o dia das crianças não está muito longe.

Boas Compras!