Lojas no Paraguai: Tour virtual em Ciudad Del Este

Você que visita sempre o Paraguai para fazer compras ou turismo, separamos algo maravilhoso pra você.

Com o intuito de melhorar sua viagem, sua logística e conseguir se organizar melhor separamos uma incrível novidade para todos que visitam ou desejam ir até Ciudad del Este:

Conheça o tour virtual 360° chamado: 360CDE

Como funciona o tour virtual em Ciudad del Este?

O WWW.360CDE.COM  trata-se de uma rede  de câmeras panorâmicas 360° de captação com  informações comerciais relevantes para quem visita a cidade constantemente, tem como objetivo principal fusionar todas as inúmeras iniciativas que, atualmente, em andamento pretendem  incentivar ainda mais o turismo de compras em Ciudad del Este.

Vantagens

Com a 360CDE você poderá percorrer toda Ciudad del  Este, avançar pelas ruas, entrar nas lojas e shoppings, bares, e tudo mais. Basta estar com algum dispositivo conectado a internet.

Além disso, a webcam possui ferramentas para você calcular impostos, informações sobre a divisa e produtos.

Atualmente a  maior  parte das pessoas no centro  de Ciudad Del Este movimentam-se diretamente ao local da compra , com publicidades destinadas aos dispositivos móveis oferecendo promoções e eventos.

Como se programar com a 360CDE?

Com a WWW.360CDE.COM  você pode ver informações:

  • Do comércio local
  • Calcular impostos
  • Divisa
  • Localização do comércio local

Utilizando a ferramenta

Se você organiza viagens de comércio, turismo ou algo do gênero destinado ao Paraguai basta acessar o nosso o nosso site e programar sua viagem com toda a segurança!

Pensando em você, o Lojas No Paraguai desenvolveu essa ferramenta gratuitamente, assim você pode ter várias informações em tempo real, sendo uma excelente ferramenta para planejar suas compras.

Acesse agora WWW.360CDE.COM e boas compras!