Novembro mês das promoções no Paraguai

Como todos os anos o mês de novembro tende a ser agitado no comércio de Ciudad del Este, no Paraguai. Contando com a ajuda dos feriados nacionais no Brasil, várias lojas do microcentro estão realizando promoções que vão até final deste mês.
Para atrair clientes e renovar os estoques de o final de ano, as principais empresas de Ciudad del Este apostam em promoções como a famosa Black Friday, que acontece a partir da segunda metade do mês. Listamos algumas dessas campanhas que já estão ocorrendo por lá:

Shopping China Importados 

Black Friday será em Novembro no Shopping China de CDE

Black Friday será em Novembro no Shopping China de CDE

O Shopping China divulgou que de 15 a 19 de novembro acompanhará a semana de descontos anunciada pelo Shopping Paris, de Ciudad del Este (promoção denominada Paris Week). A Black Friday de final de ano da loja foi anunciada para 24 a 26 de novembro.

Elegancia Company 

Mais de 500 produtos com até 50% OFF

Mais de 500 produtos com até 50% OFF

Loja especializada em cosméticos e perfumaria, a Elegancia Company realizará de 10 a 25 de novembro, a Beauty Friday especial de Natal.  A promoção conta com mais de 500 produtos com até 50% OFF.

Shopping Paris 

Descontos de até 50% no Shopping Paris

Descontos de até 50% no Shopping Paris

O Shopping Paris (que possui estacionamento grátis) terá entre 15 e 19 de novembro, o Paris Week. A promoção deve envolver 80 lojas com descontos de até 50%.

Ponto Com 

Red Friday Ponto Com

Red Friday Ponto Com

A Ponto Com, loja que possui uma grande variedade em óculos, relógios, perfumes, cosméticos, suplementos alimentares e bebidas realizará a promoção Red Friday, toda a loja com preços de atacado e produtos com até 50% de desconto nos dias 15, 16, 17 e 18 de novembro.

SAX Department Store

Promoção 70% OFF!

Promoção 70% OFF!

A famosa loja de artigos de luxo em Ciudad del Este estará oferecendo descontos que vão até 70% em todos os seus produtos. A promoção é válida até o dia 15 de novembro.

Acompanhe todas as novidades também em nossa fan page no Facebook: Lojas no Paraguai