Conheça restaurantes de Ciudad del Este

Se você está indo às compras em Ciudad del Este e não sabe onde comer, não se preocupe, pois a cidade está cheia de opções em restaurantes e redes de fast-food. Para te provar que dá para se deliciar pelo lado de lá da ponte, separamos algumas dicas de gastronomia no Paraguai que atendem diferentes paladares, com qualidade e preços variados. Veja mais!

1) Shopping Vendome

O Shopping possui uma praça de alimentação no piso superior, onde exitem três restaurantes de comida brasileira (buffet por quilo) e uma cafeteria. Além disso, em outros pisos, ele conta com duas redes de fast-food, um McDonalds e um Giraffas.

2) Burguer King no Paraguai

Existe Burguer King em vários lugares no Paraguai. Em Ciudad del Este você pode encontrar um no subsolo do Shopping Mina India, um na Av. Carlos López e um na Av. Amado Gamarra.

3) Shopping del Este

Lá você encontrará opções de buffet por quilo e à la carte, contando com opções que incluem a culinária italiana, árabe e brasileira.

4) S.A.X.

sax

Dentro da loja da S.A.X. (que fixa em cima do shopping King Fong) existe um bistrô, com um cardápio super refinado, com opções que vão desde esfiha árabe até massas, agradando a todos os paladares.

5) Shopping Barcelona

No segundo andar do shopping existe uma praça de alimentação.  O restaurante Armazen da Gula é um self-service à quilo de comida brasileira. Uma boa opção, inclusive para vegetarianos.

6) Edifício Victoria

A praça de alimentação localizada no terceiro piso, conta com restaurantes de comida chinesa à la carte, lanchonetes e um local especializado em doces típicos de Taiwan!

7) Shopping Ibiza

Subindo também à praça de alimentação do shopping no terceiro piso, você encontra dois restaurantes, um que serve comida árabe e brasileira, com opções diferenciadas como ‘cardápio fitness’ para dietas especiais, panquecas e tapiocas, e outro que serve comidas típicas árabes, diversos tipos de saladas, doces árabes e sucos naturais. Além disso você existe um lugar que vende chás com bolinhas de tapioca (vale a pena provar!).

8) Monalisa

Aberto das 10h às 17h, a galeria conta com dois restaurantes à la carte, um de culinária internacional e outro de culinária japonesa, além de um café para refeições rápidas.

9) Comidas Típicas

tipicas

Nas ruas você encontra pessoas vendendo chipas, além de encontrar algumas barracas e em comércios empanadas e sopa paraguaia e chipaguaçu, típicas comidas paraguaias.

Então, já escolheu onde vai comer? Se tiver alguma sugestão, conte para nós!