Shopping China em Ciudad del Este

Inaugura hoje (29/Julho) a filial do Shopping China em Ciudad del Este. A loja que ocupará todo terceiro andar do novo Shopping Paris promete manter a qualidade dos trabalhos do grupo com uma exuberante estrutura. Ela contará com mais de 10.000 M² de área de vendas, instalações climatizadas, monitoradas eletronicamente, pessoal especializado para o atendimento aos clientes, mais de 300 marcas internacionais e mais de 150 mil itens em produtos importados. O horário de funcionamento será das 7 às 17 horas, de segunda-feira a domingo.

Shopping China Importados

A maior empresa de importados do Paraguai começou suas atividades comerciais na cidade de Pedro Juan Caballero no ano de 1933 como uma pequena importadora de produtos. No início atuava com o nome Casa China e, com o passar dos anos, a loja foi ficando conhecida e bem vista entre os turistas, crescendo cada vez mais. No ano de 2000 a loja mudou seu nome para o atual Shopping China. Já em 2005 a loja mudou seu endereço, ainda situada em Pedro Juan, mas desta vez com as novas instalações dimensionadas em 18.500m². Um crescimento significativo para poder atender todos os clientes. Em 2014, após 8 décadas de mercado e 4 gerações da família fundadora trabalhando para criar a marca, Shopping China foi eleita a melhor loja de importados do mundo.

Atualmente, a loja possui uma estrutura com cerca de 30.500m² e conta com mais de 220 mil itens à venda em Pedro Juan Caballero. Possui uma filial em Salto del Guairá na qual possui os mesmos padrões da loja matriz com mais de 120 mil itens à venda, além de atuar no mercado internacional, com filiais na Bolívia e Uruguai.

shopping china filial salto

Filial do Shopping China de Salto del Guairá.

Shopping Paris

Já em sua reta final para inauguração, o Shopping Paris é um empreendimento diferente do padrão conhecido na cidade. Saindo um pouco da ideia de que se vai ao Paraguai somente para fazer compras, este shopping promete ser um centro turístico importante para a cidade da tríplice fronteira (Brasil/Paraguai/Argentina). Além das lojas, o edifício contará com um parque de neve, Hard Rock Café, Apple Store, museu 3D, cinema, academia e SPA, somando uma estrutura de 80.000m². O estacionamento terá capacidade para 1.500 automóveis e 30 ônibus. Por estar localizado próximo à Ponte da Amizade, à 300 metros da aduana Paraguai, na margem esquerda de Foz do Iguaçu, torna-se bastante atraente para os turistas que viajam ao país vizinho.

shopping paris paraguai

Shopping Paris em Ciudad del Este. Foto: Rafael Guimarães