Tecnologia para toda família

A tecnologia muitas vezes afasta a comunicação e distancia o relacionamento familiar. Um jantar no séc. XX era muito diferente de uma refeição atual, regada entre checagens no smartphone e tablete.

Mas nem tudo está perdido, já que não podemos negar a intrusão da tecnologia em nossas vidas, por que não unir-se a ela?

O Lojas no Paraguai separou três produtos em nosso laboratório de testes, a maior aposta em câmeras compactas e duas sugestões ideais para unir família vs. tecnologia: um tablet gigante da Samsung e um roteador que reproduz filmes em até 5 dispositivos simultaneamente. Nossa intenção é separar pra você, leitor, os produtos mais procurados e com a melhor qualidade. Nós testamos uma série de equipamentos esta semana, e entre eles, alguns modelos tiveram o maior destaque entre os consumidores. Sony RX100 III (ou Mark 3) foi designado pelo nosso quadro de especialistas como a melhor câmera compacta do mundo,o Samsung Galaxy Tab 4 10.1, o tablet gigante ideal para família e A PNY Wireless Media Reader um roteador difusor de mídias muito interessante, e ainda melhor, de bolso.

Entre os campeões, dois são japoneses. Isso deveria confortá-los em sua jornada difícil na Copa do Mundo no Brasil, assim como a nossa seleção. Obviamente, os especialistas PNY em placas de vídeo também tem pontos a fazer no campo da multimídia mobile, a prova é o excelente Wireless Media Reader, uma caixa que pode transmitir filmes e músicas via Wi-fi em 5 dispositivos diferentes.

Sony Cyber-shot RX100 III

sony cyber shot

O RX100 Mark III é uma das melhores câmeras compactas do momento, o seu grande sensor aproxima sua qualidade aos aparelhos semi-profissionais. Terceira iteração da série RX100, ele corrige a maioria dos erros dos seus antecessores incluindo um visor eletrônico de qualidade, som excelente e uma tela giratória de 180 ° ideal para auto-retratos, ou selfies. Graças aos seus recursos de sensor otimizado, a câmera produz vídeos tão bons quanto suas imagens.

Visite o site da Sony oficial e conheça mais sobre o produto.

O Galaxy Tab 10.1 4

Galaxy tablet

O Galaxy Tab 10.1 4 é o novo formato em grande escala da Samsung. O acabamento é muito correto, boa bateria (melhor do que iPad Retina surf), e suficiente para a maioria de desempenho de tarefas diárias. Seu preço é acessível e ideal para família.

Sem dúvidas uma boa sugestão para um tablet familiar, possibilitando de assistir vídeos em família.

A PNY Wireless Media Reader

roteador

A PNY Wireless Media Reader é um roteador muito interessante de mídia, e o melhor de tudo: de bolso. Imagine um pequeno aparelho de bolso, onde você pode levá-lo em qualquer lugar para assistir seus vídeos favoritos em qualquer dispositivo. Com o seu Wi-Fi e bateria embutida, é possível de realizar transmissões em tablets e smartphones (Android ou iOS compatível), arquivos multimídia armazenados em um pendrive, SD ou cartões de memória Micro SD. Sua conexão lhe permite projetar em até cinco dispositivos ao mesmo tempo. Note, porém, que a interface do aplicativo móvel é minimalista, mas muito fácil de usar, é uma boa alternativa ao tradicional DVD player portátil. Um acessório para adicionar à sua mala para as férias e diversão garantida.

Pronto, agora não existem desculpas para dizer que a tecnologia atrapalha sua vida familiar.

Visite sempre nosso blog e fique informado sobre as novidades de tecnologia e novidades de produtos que você encontra no Paraguai por um ótimo preço.

Veja também nossa lista de lojas de produtos eletrônicos e programe seu passeio: http://www.lojasnoparaguai.com.br/lojas-no-paraguai/eletronicos