TomTom GPS, desta vez com atualizações gratuitas por toda a vida

tomtom go 600 imperial no Paraguai

O lojas no Paraguai apresenta os último modelos de GPS TomTom.
A gama TomTom GO expande com modelos de 40 , 50 e 60 , equipados com telas de 4”, 5” e 6” polegadas.

O retorno de TomTom

Após Garmin Nüvi e novo, é a vez do TomTom anunciar a sua nova mid-range GPS. Estes modelos 40, 50 e 60, apresentados oficialmente em MedPi Mônaco, são, respectivamente, equipados com telas 4”, 5” e 6” polegadas , o equivalente a 10,9 centímetros , 12,7 cm e 15,2 centímetros.

Cobertura dos países

Os modelos são compatíveis com o mapeamento brasileiro. Atenção, mesmo que a lista de países cobertos parcialmente reduzido , ainda há uma dúzia. A lista está disponível no site do fabricante. No entanto, a boa notícia é que estes cartões têm uma oferta de atualizações gratuitas para a vida, com quatro downloads por ano.

TomTom HD Traffic para smartphones

A orientação por voz , bem como a relevância das rotas são de boa qualidade. O que faz a diferença nestes modelos é o tempo real de serviço de informações de trânsito via HD Traffic. Assim como o GO 500, que utiliza a conexão Internet do seu celular. Para isso é preciso possuir um smartphone, Android ou iOS , onde é possível compartilhar a conexão via Bluetooth. E uma vez instalado no seu dispositivo, este serviço é gratuito por toda a vida. Genial, não?

Boas notícias

TomTom restabelece a capacidade de reconhecimento de voz nestes dispositivos. Ou seja permitindo procurar um endereço utilizando o comando de voz, serviço que tinha sido excluído dos modelos GO 400 , 500 e 600 .

Resumo

O TomTom continua sendo uma excelente opção para o GPS, com algumas vantagens indiscutíveis, como:
Atualização de mapas gratuitos
O acesso ao serviço HD Traffic
O retorno do reconhecimento por voz

Ficou interessado? Que tal comprar este produto por um preço acessível?
Viaje com o Lojas no Paraguai!

Boas compras!