Sony Xperia T3 no Paraguai

Caros leitores do nosso blog com o Natal se aproximando a guerra dos smartphones vêm seguindo afiada.
Você que planeja fazer suas compras no Paraguai neste final de ano, vá seguindo nossos artigos e separe o smartphone ideal pra você.
Desta vez iremos falar sobre o Xperia T3, da Sony, da linha conhecida como foblet (smartphone e tablete, pelo tamanho). O aparelho possui uma enorme tela e diversas funções.

E você, já pensou em comprar o Xperia T3 no Paraguai? Leia nosso artigo e veja se vale a pena.


Veja o que a opinião da nossa equipe:

Design do Xperia T3

O aparelho continua no mesmo estilo de seus antecessores da Sony, com características únicas, sem dúvida é um modelo sofisticado, elegante e bonito, superior a antiga geração da Sony.
As câmeras e caixa de som ficaram mais ocultadas nesta versão mais retangular.
A parte de trás do celular é um de borracha, evitando danos desagradáveis que ocorrem com um celular de plástico. Além disso, devido a sua consistência, a pegada na mão é excelente.
O aparelho é fino e possui 7 mm de largura e também mais leve do que a última geração, passando de 171 g para 148 g. Porém, fique atento ao momento de inserir o micros, pois não é uma operação tão fácil de ser realizada a todo o momento.

O desempenho do Xperia T3

O aparelho responde a todas às exigências como checagem de e-mails, acesso a redes sociais, além de jogos pesados. O aparelho respondeu bem a jogos como FIFA 15, sem travar nem carregar demais.

O Fifa 15 rodou tranquilamente no Xperia T3 (Foto: Laura Rezende /TechTudo)
O processador quad-core 1,4 GHz e a memória RAM de 1 GB deixam o celular potente e veloz. Ele também possui 8 GB de memória interna com expansão por cartão de até 32 GB. A única aplicação que apresentou alguma demora de funcionamento foi a câmera, que as vezes iniciava devagar. Tirando isso, a performance do smartphone foi fluida.

A tela do Xperia T3

A enorme tela é de impressionar, uma excelente qualidade, cores nítidas e sensíveis ao toque. O tamanho de 5,3 deixa o smartphone praticamente com o mesmo tamanho do novo iPhone6 pouca coisa maior.

Após testarmos durante alguns dias, a tela não apresentou nenhum risco nem arranhões.

A câmera do Xperia T3

A câmera do smartphone possui 8 megapixels, porém se não tiver a mão firme durante o clique suas fotos podem ficar tremidas.
O aparelho não possui um estabilizador de imagem, um ponto fraco, mas possui um sistema inteligente de detecção de rostos e sorrisos, como grande , médio ou pequeno sorriso.
Além disso, a câmera possui aplicativos de edição bastante divertidos com efeitos como grande angular (olho de peixe) e oferece opções de selfies bem originais.

O sistema operacional do Xperia T3

O T3 utiliza um Android 4.4.2 KitKat que vem de fábrica modificado pela Sony. Apesar de vir com Facebook e Gmail instalados e possuir aplicativos nativos razoáveis o Android da Sony não é um dos melhores se comparado ao do Moto X 2014.

Bateria do Xperia T3

A bateria possui uma excelente durabilidade, com 2.500 mAh, porém o tempo de carregamento é longo.

Uma função interessante do Xperia T3 também é a gestão de energia, sendo bem útil para utilizar ao máximo a bateria do seu smartphone.

O melhor custo-benefício do mercado?

Se você é um usuário de flabet, pode ser uma boa opção, consulte nossos outros artigos sobre tecnologia e se programe para as suas compras de final de ano.